Uma decoração que não tenha um aspecto de confortável, jamais será uma decoração de luxo, e os pequenos detalhes fazem toda a diferença entre uma decoração comum e uma de classe e elegância.

Desde a reforma civil até a decoração, um bom projeto requer planejamento, estudo de cores e formas, para que torne o ambiente harmonioso valorizando os espaços. Neste caso não foi diferente.

Um casal jovem e de extremo bom gosto, um projeto participativo que resultou neste aconchegante e luxuoso apartamento na Av. Atlântica em Balneário Camboriú.

Na ânsia de tornar a decoração luxuosa, muitos exageram na quantidade de móveis e objetos. Isto definitivamente não ocorreu neste apartamento. Apesar de contar com um amplo living, optou-se pela decoração leve, sem poluição visual.

É importante destacar que uma decoração de luxo não significa necessariamente uma decoração extravagante e cara. Há uma grande diferença entre os conceitos de sofisticado e caro. Um móvel pode ser caro e sofisticado, como também caro e de extremo mau gosto.

Neste apartamento apostamos em poucos móveis, essenciais, que agregaram valor aos ambientes.

Muitos revestimentos de piso e parede foram adquiridos em pontas de estoque, mas nem por isto com menos qualidade e sofisticação.

Cada ambiente foi cuidadosamente projetado de forma a atender às expectativas e necessidades dos proprietários.