Muita gente acha que a contratação de um Designer de Interiores é desnecessária, porém quem compra um apartamento na planta, ou usado, sabe que começar o trabalho de decoração não é uma tarefa fácil.

A presença deste profissional é mais do que indicada, porque ele vai lhe aconselhar os tamanhos adequados de móveis e eletrodomésticos, bem como, otimizar cada espaço precioso de seu lar.

O designer de interiores indica tamanhos dos móveis, revestimentos, pintura, decoração e outros itens essenciais em um imóvel.

No entanto, as atribuições deste profissional não param por aí! É o designer de interiores que vai ajudar na escolha dos móveis planejados e, ainda, dos pisos, da iluminação mais adequada, dos revestimentos perfeitos assim como a decoração e a pintura, que são elementos fundamentais em um apartamento ou casa.

O designer de interiores precisa ser contratado, porque é ele que vai assegurar que o dono do imóvel não tenha prejuízos e nem sofra com dores de cabeça. Pode parecer coisa pequena para alguns, porém é este profissional que vai escolher desde o aparador até o porta-retrato que você quer usar, sempre adequando o projeto ao seu estilo de vida.

Marcenaria, revestimento e eletrodomésticos são os itens mais caros e com a contratação de um designer de interiores ficará mais fácil organizar todos os gastos, com cronograma e orçamentos e, assim adquirir tudo o que você sempre sonhou.


O designer de interiores indica necessidades das pessoas que morarão no apartamento

Muitas vezes, as pessoas que não são profissionais da área do design não sabem diferenciar o que é necessidade do que é prazer. Por isso, o designer de interiores mais uma vez demonstra a sua importância. É ele que vai ouvir e apontar quais são as necessidades e os luxos das pessoas que viverão no apartamento novo.

Um bom designer de interiores vai criar mecanismos e trazer orientações para que os fatores econômicos, estéticos e funcionais se adequem considerando o espaço e a verba que se tem disponível.

O cliente não tem com o que se preocupar, pois o designer de interiores considerará o orçamento liberado para investir na decoração. Esse valor é o que vai nortear todas as ações, mas sem deixar de lado as necessidades dos futuros moradores.
A partir do projeto, o cliente estará orientado e isso impedirá que ele faça aquisições equivocadas ou que não tenham tanta necessidade assim.

Além de auxiliar os clientes na aquisição dos apartamentos novos e usados, casas ou salas comerciais, a ImmobHaus conta com uma profissional que há 25 anos atua no ramo do Design de Interiores.

Nossa designer de interiores desenvolve projetos contemporâneos, modernos, minimalistas, clássicos ou neoclássicos. Projetos residenciais, comerciais, clínicas ou consultórios, sem deixar de lado todo o detalhamento executivo necessário para uma boa execução.

No projeto técnico são desenvolvidos lay-outs com os de detalhamentos para a exceção civil, elétrica, hidráulica, ar condicionado, decoração e móveis. Para saber mais, entre em contato conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *